09 janeiro 2017

Virtuozi Moda Feminina

Voltando ao início do blog, quando tudo começou há 7 anos (isso tudo, já?? Minha nossa, passou voando...). O blog virtuosíssima começou para falar de moda com foco no público cristão, a ideia surgiu devido os elogios que sempre recebia na igreja, então resolvi compartilhar um pouco do que sabia com as meninas da minha igreja, me atrevo a dizer que fui um dos primeiros blogs de moda para cristã, mas com pouco tempo a web estava com muitos blogs fazendo o mesmo. Ah, antes que eu esqueça, vou adiantando, vou para igreja para adorar Aquele que é tudo para mim, não vou para mostrar a roupa, mas se em toda minha vida sempre gostei de andar muito bem arrumada, não seria agora que faria diferente, não é mesmo?! Voltando ao tema moda, fiquei abusada de falar sobre, tanto que apaguei tudo sobre moda do blog, as pessoas começavam a me ligar à "irmã da moda" isso me incomodava demais, o que vivi/vivo com Cristo era muito intenso e forte para ser rotulada de "gospel fashion" rsss Eu era criança quando Deus usava a finada irmã Constância  para mim, recebi a primeira palavra profética, a promessa de Deus para minha vida eram outras... Comecei a compartilhar testemunhos e o retorno era muito positivo, muitas pessoas me enviava emails, mensagens, falando o quanto Deus tinha falado com elas através das postagens. As vezes falo até demais, mas o Sr. sabe o quanto eu desejo que a glória seja toda Dele, que Ele cresça e "eu" diminua. E na verdade não falo nem 30% do que eu gostaria, quem sabe um dia... 
No dia do meu aniversário recebi um convite meio que sem muito compromisso, rsss da minha amiga Rebeca, para lançarmos uma marca de roupa, mas o negócio ficou sério e nasceu a VIRTUOZI MODA FEMININA.  
Rebeca sempre esteve ao meu lado, o Senhor nos uniu há 7 anos em uma sala de faculdade, ela veio de outra universidade e eu do curso de direito, tínhamos muito em comum, passávamos o dia trabalhando no comércio, por sinal no mesmo bairro e a noite chegávamos mortas na aula, as duas era assembleianas, ela filha de pastor. Em pouco tempo estávamos fazendo a obra dentro da faculdade, as duas de joelhos em uma sala emprestada pelo reitor, era só nós duas, depois Deus mandou muitas preciosidades para nossas vidas e o grupo cresceu, o GEU, falei aqui já.
Voltando a Virtuozi, idealizamos uma marca pensando na mulher com classe, elegância e maturidade.
Nossa moda não é carregada de fashionismo e tendências do momento, é uma moda atemporal, você pode usar em 10 verões se quiser... Não vai ser aquela moda que a personagem da novela tá usando que vai entrar na nossa coleção, não mesmo! Aquela tendência que daqui a 3 meses ninguém mais usa. Fazemos nossa roupa com amor, escolhemos estampas, modelos e confeccionamos sempre atenta a qualidade, por enquanto estamos usando tecidos e não malhas, de ótima qualidade por sinal. Temos plena convicção que o que Deus tem para nós é nosso e pronto, não queremos ser melhor que ninguém, apenas ter a nossa personalidade. Abaixo alguns dos nossos modelos exclusivos:












As vendas são através do Whats: (84) 99696-4017 / (84) 99623-4068 e pelo site www.virtuozi.com.br !! Espero que gostem!!!




2 comentários:

  1. PRINCESA LINDA,VC E CANAL DE BENÇÃO PARA NOS, TE ADMIRO DEMAIS VC E IMAGEM E SEMELHANÇA DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  2. tudo lindo...cada um mais lindo que o outro.
    sucesso lindona

    ResponderExcluir