14 outubro 2016

O casamento do milagre

Pensa em um casamento que fiz questão de se fazer presente. Foi muito mais que um casamento prometido por Deus, foi o milagre concretizado. Já falei um pouco do testemunho de Priscilla Mota aquiPri é uma mulher tão meiga, delicada e aparentemente frágil, tão jovem e com uma bagagem de experiência com Deus sem tamanho. Dias após seu chá de panela foi diagnosticada com câncer na coluna. Vocês conseguem imaginar isso? Ela estava se preparando para o momento mais lindo da sua vida, o casamento, esse sonho foi adiado, interrompido por um processo de muita dor, acompanhei o que ela e sua família passaram, foi um longo processo, mas vimos a provisão de Deus da mesma forma que Ele fez com Elias nos tempos antigos, Elias foi pra o deserto em obediência a Deus e experimentou da provisão divina de forma inusitada. Quando tudo estava caótico, o Senhor chegava e nos surpreendia. A fé foi provada até a última gota. Para vocês terem ideia, no final do tratamento, já com data do casamento marcada, em um novo exame, um médico disse que o problema estava de volta, o mesmo exame foi avaliado por outro profissional e o diagnóstico foi que estava tudo bem... Até a medicina foi confundida, ela foi para São Paulo ser avaliada pelo Hospital Sírio-Libanês, para vê quem estava com a razão e o resultado foi que Deus realmente fez o milagre, ela estava curada, toda glória a Jesus.  Pri já disse que vai escrever o testemunho dela para o blog (estou esperando amiga), ela vai falar com detalhes do milagre da cura em sua vida. Quero apenas registrar esse dia inesquecível, ter visto ela em uma cama de hospital em estado grave e um ano depois presenciar ela entrando deslumbrante na igreja... Vocês já podem imaginar o quanto chorei. Foi glorioso!!!! A fidelidade de Deus era quase que palpável. Como ela mesmo disse, o noivo cumpriu os votos antes do casamento, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, ele estava lá. Achei muito lindo certa vez, quando ela estava internada e não pôde receber visitas por muitas dias, inclusive a dele, no dia do aniversário dele a equipe médica autorizou ele entrar no quarto, toda equipe presente chorou, ele citou o versículo para ela: "aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1:16b Me emociono só de pensar, esse versículo é a cara deles. 
Amiga, tenho certeza que você tem convicção do quanto eu e Rebeca te amamos e nos alegramos com suas realizações, sua família está no nosso coração. Sua vida é a prova viva do poder de Deus e tenho certeza que Jesus te usará para tocar muitas almas, nada foi em vão, você sabe! E ainda vem muitos milagres por aí para você e Jonas, eu creio!






2 comentários:

  1. Conheci seu blog hoje e me emocionei demais com o casamento do milagre. Que Deus abençoe poderosamente a sua vida, a de Pri e Jonas. Pode ter certeza que você ganhou uma leitora. Ah, inclusive compartilhei o testemunho na minha fã page no facebook "Decendência de Rute"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww minha linda, obg pelas palavras e pelo compartilhamento, já estarei indo conhecer sua página!!

      Excluir