25 julho 2015

ADvogada não, ADministradora!

      Paz do Senhor amoras, tudo na paz de Jesus? Desde que voltei para os caminhos do Senhor, tenho passado por várias situações as quais Deus vem moldando meu caráter, cada dia Ele vai tirando um pouquinho do meu eu e colocando sua natureza santa em meu ser! Cada vez que o Espírito Santo abre meus olhos para coisas que não o agrada, em vez de lamentar e me entristecer, eu glorifico e agradeço, pois é sinal que estou sendo liberta, se algo era oculto aos meus olhos, agora posso enxergar, me arrepender e ser perdoada e transformada! Afinal, a palavra diz "vinde como estais" e não "venha como estais e fique como estais", cheguei nos braços do pai só a misericórdia rssss mas o pai está trabalhando no vaso! Ô glória!
    Faz tanto tempo que desejava compartilhar este testemunho aqui no blog, na verdade, desde que me formei, há 1 ano e meio,algumas coisas que vou escrever aqui falei em minha oportunidade no culto de formatura, foi lá na igreja amada, Assembléia de Deus de Mirassol, a igreja que quando era criança dei meus primeiros passos, onde fui batizada nas águas, no Espírito Santo, onde recebi muitas promessas do Senhor, onde me casei, onde derramei muitas lágrimas e agradeci muitas vitórias, enfim, quem acompanha o blog sabe de tudo isso, e foi lá que aconteceu o culto de formatura da minha turma.
   Vamos relembrar algumas coisas que já escrevi por aqui, lembram que eu fui criada pela minha tia e ela era professora universitária federal e titia investia muito em educação, pagava as melhores escolas, cursinhos e isolados e blá, blá, então eu sempre fui acostumada a estudar no que tinha de melhor. Tudo isso para ter o que sempre sonhei, independência financeira, me espelhava na minha tia, queria ser como ela, estudar, fazer uma boa faculdade e ter um bom emprego (isso é assunto para um outro post) e todas as bases para que isso acontecesse, minha tia me proporcionou.
    Porém, na minha adolescência brinquei demais, foi exatamente na época que estava afastada da igreja (já contei meu testemunho aqui), em vez de focar nas oportunidades que Deus tinha colocado na minha vida, estudar com dedicação para passar numa federal, o que eu fiz? todo final de semana era um churrasco, um show, uma vaquejada, praia... e ai de mim se ficasse em casa, o mal humor tomava conta do meu ser. Repeti  de ano no 1º ano do segundo grau, não passei no primeiro vestibular, passei mais um ano fazendo isolados, e titia gastando... Meu Deus, quando paro para pensar nas besteiras que fiz, nas oportunidades que deixei passar que não voltam mais... O que me conforta é que creio no Deus de restituição, e Ele restitui até tempo perdido, mas as consequências das nossas escolhas chegam, e elas chegaram na minha vida, quando menos esperei, literalmente.
   Enfim, resumindo não passei na federal mais uma vez (segunda tentativa para o curso de direito, depois de medicina, o mais concorrido), mas tem titia para pagar minha faculdade particular de direito, afinal, ela já pagou desde meu jardim de infância, 5 anos a mais, 5 anos a menos, não mata, né?  E lá fui eu estudar na UNIRN, o curso de direito lá é conhecidíssimo aqui no meu Estado e estudei 2 semestre, no ano de 2009, justamente no dia 23 de janeiro de 2009 voltei para os caminhos de Jesus, e as aulas começaram em fevereiro de 2009. 
     Desde que voltei para o Senhor tudo foi bem intenso e rápido, exatamente um mês (30 dias) após minha reconciliação com Cristo, Ele me batizou com o Espírito Santo, Deus faz tudo perfeito, o homem não entende, mas Ele sabia o que me vinha pela frente, e batismo é revestimento de poder, Ele bem sabia que eu precisaria daquele revestimento. E com poucos dias do batismo, eu toda feliz em círculo de oração da mocidade, cheio de jovens, vem um pregador de fora que nunca tínhamos nos visto antes, hoje ele é até pastor, Rubens Varela, e ele fala para mim na frente de TODA igreja,  "luz não se mistura com trevas, aquele que está do seu lado que não quer negocio com Jesus, saia de perto, o negócio de Jesus é com você e Deus tem muito melhor para você" ele disse mais uma vez "Deus tem muito melhor para você".  Vou continuar o testemunho em um próximo post e prometo que não vai demorar!!! Oro para que Jesus toque em almas sedentas através deste testemunho, amém.

Um comentário:

  1. A paz amada!
    Saudades de vcs. Manda um abraço pra o Dell. Amo vcs! Sai de NP e nunca mais pude vê-los. Deus abençoe grandemente sua vida. Conquistou meu carinho sem fazer nenhum esforço. Avante sempre
    . Gésua

    ResponderExcluir