07 outubro 2014

Jesus curou Priscilla Mota



{Eu comecei a escrever no Instagram, mas ficou muito longo e acabou os caracteres rsss, como o blog ficou um tempo fora do ar, esse é um ótimo post para retornar !!}






Mensagem no whatsapp em maio desde ano!

Foi em uma tarde muito chuvosa aqui em Natal, que o Espírito Santo de Deus me incomodou para visitar @priscillamota1 no hospital, dei tantas desculpas ao Senhor, "mas Jesus ela não está recebendo visitas..." E não estava mesmo, ela estava com imunidade zero, isso mesmo que você acabou de lê, imunidade zero! Sempre que orava por Priscilla, no mesmo instante Deus dizia ore pela mãe dela(eu nem conhecia pessoalmente), as vezes orava mais pela mãe dela do que por ela, depois entendi o motivo! Na hora mesmo sem entender, apenas obedecia a voz de Deus. Mesmo sem ela poder receber visita, o Senhor falava para eu ir dar uma palavra aos familiares, eu covardemente dizia" Jesus o que EU vou dizer aquela mulher ( a mãe dela @lucianaalvesmota) tão usada por ti, dirigente de círculo de oração, prega até em culto da restauração... Não tem nada do que eu fale para ela, que ela não saiba muito mais que eu.." Ahh meus queridos, choro só de lembrar daquele dia, por um acaso fui provar um vestido que seria madrinha de casamento, o ateliê era ao lado do hospital, era necessário alguns ajustes no vestido e iria demorar alguns minutos, foi nesse tempo de espera e por conveniência que resolvi obedecer a ordem de Deus. Chovia taaanto naquele dia, cheguei dentro do hospital com a roupa e sapatos do joelho para baixo todo ensopado. Ela não estava recebendo visitas, mas a recepção disse o andar e apartamento para eu subir, 😳😳 era Deus abrindo as portas, quando bati na porta do ap. o pai dela falou que não podia receber visitas e ali do lado de fora do quarto, eu perguntei "O Senhor pode dá um recado para ela?!" E comecei a falar o recado... Não era eu, era Jesus falando, eu estava certa quando disse ao Senhor que não tinha nada para falar... Realmente não tinha absolutamente nada! Por que quem fala é o SENHOR, Ele manda ir, mas promete que ao abrir a boca o Espírito Santo falará!! Naquela tarde Ele me deu uma lição, de nunca mais olhar para minha insignificância, e sim olhar para a grandeza dele! Quando abri a minha boca e comecei a dá o "recado", escuto aquela voz, coloca só a cabeça na porta, foi da brecha da porta que vi ela deitadinha, enxugando as lágrimas, e sua mãe em pé ao lado dela, segurando a mão dela e chorando também, naquele momento não me contive, chorei e o Senhor me encheu de unção, falei em línguas, senti a presença de Deus tão grandemente naquele lugar!!! Umas das coisas que eu lembro que o Senhor falou, foi " ainda vou te vê em muitas igrejas contando o milagre que Deus vai fazer na sua vida..." O tempo chegou!!! Glória a Deus!!!!! Deus é fiel!!!!


Sei que Deus vai usar Priscilla com autoridade na terra! E quanto a mim, foi uma experiência tremenda que Deus me concedeu, muitos sabem que faço trabalho de evangelização nos hospitais e aonde o Senhor me mandar ir, como essa experiência edificou a minha fé, com certeza exercerei meu ministério com muito mais convicção! Agora não importa quem seja, se Jesus mandar eu ir, eu vou, seja quem for, pois Ele me mostrou que a gente não sabe de nada, mas Ele sabe de tudo! Deus levantou um exército na terra para interceder por Priscillinha, e o Senhor operou o milagre na união!!



Ahhh...Depois eu conheci a mãe dela pessoalmente e ela me contou que naquele dia chuvoso, elas precisavam "ouvir" a voz de Deus, e elas sentiram que Jesus estava visitando naquele momento... tem noção de como ficou minha fé? Quando escutei isso daquela mulher de Deus, cheia de unção e tal e tal... Gente Jesus só quer que você dê o primeiro passo e deixa que do resto Ele se responsabiliza!!! Deus será glorificado na sua vida!

Amiga te convido a escrever sobre SEU MILAGRE, para eu postar aqui no blog!!!


A paz do Senhor meus queridos. (Minha mão está dormente, escrevi esse post todinho no iphone rssss)

4 comentários:

  1. Estou me contendo no meu trabalho para não chorar.
    Só o nosso Deus, amado das nossas almas em sua
    infinita sabedoria realiza coisas tão grandiosas.
    De fato, a obra é Dele e Ele usa como quer seus
    instrumentos. Glória a Deus nas alturas! Que o nome do
    Senhor seja entronizado entre as nações por esse
    testemunho! Grande Beijo, Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Quero mais posts amiga! Atualize seu blog!

    ResponderExcluir
  3. foco sempre no que se acredita!
    Com fé e amor conseguimos tudo!
    grande beijo! muita luz!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir