07 julho 2014

Testemunho - Casamento restaurado:

Que felicidade, recebi mais um email de uma irmã contando sua vitória, mais um testemunho para edificar a fé de tantos que estão esperando um milagre de Deus na família, o Senhor continua agindo, segue o email:


É Impossível? Deixe com Deus.
“Pois nada é impossível para Deus.”    (Lucas 1:37)
O meu casamento estava 100% destruído. Só um milagre de Deus salvaria o meu lar. Foram quatro meses angustiantes, de muita dor, mas também de muito crescimento espiritual. E Deus, que é Maravilhoso, Fiel, Justo e Verdadeiro, cumpriu suas promessas na minha vida, Ele restaurou o meu casamento, nos uniu novamente, endireitando todas as coisas, mas foi no tempo Dele. Precisamos entender e aceitar que Ele é o Senhor do tempo. E o tempo Dele é perfeito. Pra quem está passando por momentos de angústias, seja no casamento ou em outra área qualquer, mesmo que as circunstâncias não sejam nada favoráveis, mesmo que tudo e todos ao redor dizem que não, nada de desanimar ou desistir, é preciso persistir. Aguarde na fila da promessa, em obediência e retidão, e você verá o agir do Deus do Impossível na sua vida. Enquanto isso, você deve confiar e descansar Nele, lembrando sempre que é no tempo Dele. Por mais demorado que pareça, não desanime na fé, persevera em oração. Aos nossos olhos pode parecer que nada está acontecendo, que as orações estão sendo em vão, mas é no silêncio que Deus trabalha. E no nosso silêncio também. Por isso, nada de murmurar, questionar ou lamentar. Apenas glorifique, louve, adore e creia que Deus sabe o que faz e que Ele é Fiel para cumprir suas promessas, no tempo Dele. O Senhor vela pela sua Palavra para cumpri-la. (Jer. 1:12)
E para a honra e glória do Senhor, depois de ter passado por essas provações no meu casamento e ter sido aprovada, eu tenho visto todas as Suas promessas se cumprindo na minha vida, no meu matrimônio, dentre muitas: melhor é o fim das coisas que o princípio delas (Ec. 7:8); a Glória da segunda será maior do que da primeira (Ageu 2:9); eis que faço novas todas as coisas (Ap. 21:5); no tempo favorável eu lhe responderei, e no dia da salvação eu o ajudarei (Is. 49:8); Eu sou o Senhor; este é o meu nome! Não darei a outro a minha glória (Is. 42:6); mantenham a justiça e pratiquem o que é direito, pois a minha salvação está perto, e logo será revelada a minha retidão (Is. 56:1); criarei novos céus e nova terra, e as coisas passadas não serão lembradas (Is. 65:17). Eu me humilhei na presença do Senhor, entreguei a Ele a minha vida e o meu lar e pedi para que fosse feita a vontade Dele e não a minha, porque a vontade Dele é infinitamente melhor; pedi a Ele que tirasse a ansiedade do meu coração e me ensinasse a descansar Nele e que quebrasse o meu eu, para que Ele pudesse crescer e eu diminuir a cada dia mais e mais. Não foi fácil, foi um processo doloroso, uma dor muito doída, mas posso assegurar que VALEU A PENA: minha fé e a minha intimidade com Deus foram fortalecidas, meu caráter forjado e o meu lar totalmente restaurado. Ele enxugou dos meus olhos todas as lágrimas!

4 comentários:

  1. Que testemunho abençoado e que felicidade em ver o agir de Deus e que realmente vela pela sua palavra. Irmã, estou passando pelo mesmo processo, quebrando a cara muitas vezes, mas aprendendo muito da parte de Deus. Com esse testemunho me senti fortalecida e só me deu mais certeza de que o Senhor pode fazer o impossível também na minha vida.

    Que o Senhor te abençoe mais e mais. E sempre que tiver testemunho, por favor posta, rsrsrs. bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou orando por vocês! não desistam! Deus não mente e ama a sua família! Tenha fé e esperança!

    https://casamentoeesperanca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue abençoando e aperfeiçoando o teu casamento amada Raquel! eu estou passando por esse processo e confesso a amada que já estava desistindo de tudo, desacreditando de tudo. achando que Deus não iria me ajudar mais :( que o fim do meu casamento já estava decretado. Glorifico a Deus pela sua vida porque hoje minhas forças foram renovadas através do seu testemunho.

    Sheila Varaschin
    Foz do Iguaçu PR

    ResponderExcluir