26 janeiro 2014

"Sem trombetas" - { Testemunho casamento restaurado}

Paz do Senhor irmãs!!! Hoje trouxe um testemunho TREMENDO! Da irmã Viviane, ela me enviou a história da restauração do seu casamento por email no segundo dia do ano, quando eu li, li pelo celular e estava com pessoas ao meu redor, tive que conter as minha emoções, mesmo assim ri e chorei discretamente... Hoje antes de postar aqui no blog, eu li novamente, agorinha mesmo, porém hoje nesse exato momento estou sozinha em casa, não me controlei mesmo, ri e chorei horrores!!! Dei muita glória  a Deus, falei em línguas estranhas, incrível como senti a presença de Deus ao ler esse testemunho!! Mesmo que você não esteja passando por dificuldades no seu casamento, assim como eu não estou, vale muito a pena ler, vai fortalecer sua fé!!! É uma lição de amor ao próximo, HUMILDADE,  de perseverança, de RESPOSTA DE ORAÇÃO, para glória do nosso Deus todo poderoso! O que Deus fez nessa família foi lindo demais, fique muito feliz por sua vitória, viu Viviane? E creio que Deus vai fazer em muitos lares, o que fez no seu!!

Ahhh... ela me mandou o email sem título, mas eu dei o título do testemunho de "sem trombetas", Deus falou muito ao meu coração sobre isso... As coisas de Deus são simples, pura... sem trombetas!!! O que importa é diminuir, para que Ele cresça, a glória é DELE!

Segue o testemunho:

"Cheguei a ficar separada por cinco meses , mas o que Jesus me deu o inimigo não roubou de mim (assim como o filho da sunamita) , ele tentou mas está derrotado pelo sangue de Jesus . E hoje eu posso declarar que eu e minha família servimos ao Senhor , porque eu ganhei o meu esposo para Jesus , glórias à Deus ... nossas filhas são bênçãos que também estão na casa do Pai . Deus não só me proporcionou a benção da família restaurada , mas Ele tem usado a minha família para trabalhar na obra Dele . E eu quero servir à esse Deus de todo coração em quanto eu tiver fôlego! Esse Deus é de vitória Ele trabalha em favor daqueles que Nele espera e descansa Nele a sua confiança .
Com 1 mês e meio da separação, eu orava muito. 
É que eu estava afastada dos caminhos do Senhor, já havia voltado umas 3 vezes mas nunca ficava firme, sempre falava que daquela vez era pra valer e depois desanimava.
Foi dessa forma que Deus primeiro me resgatou, fui pela dor... ah como queria ter ido por amor! Mas Deus sabe de todas as coisas. Agradeço à Ele por isso.
Então eu orava muito, mas não tinha aprendido a descansar minha confiança em Deus. Eu agia por mim mesma e era ansiosa, tola!
Num sábado ele me falou pra parar de ligar pq ele tinha conhecido alguém, eu perdi o chão.
Na terça, orei mas não me aquietei como diz a palavra, fui até o trabalho dele, pedi perdão por tudo e disse que se houvesse uma chance do tamanho de grão de areia eu me apegaria nela, mas se ele achasse que não então eu iria embora.
Ele aceitou e eu já havia levado as alianças, nós as colocamos e eu perguntei se podia dar meu testemunho na igreja e ele concordou. 
Voltei a tarde pro trabalho e falei para todo mundo que o Deus que eu servia era fiel que tinha dado tudo certo e que nós havíamos reconciliado.
Naquela noite no culto cantaram o louvor Sabor de Mel e eu dei meu testemunho sobre a benção que tinha recebido, que eu sentia o sabor de mel na minha vida. Ele voltou pra casa e jurou que nunca mais ia embora.
No outro dia fui trabalhar e ele estava de folga, mas o meu coração estava inquieto, com medo, eu não tinha certeza daquilo que estava acontecendo.
A tarde quando cheguei a aliança estava em cima do aparador, uma caneta e um caderno e nada escrito.
Liguei para ele e nada, liguei para mãe dele e nada. Que desespero, mas aí dobrei o joelho e disse: Satanás, se pensa que irei desistir pode desistir vc, quem me prometeu é fiel e agora vou lutar mais, Deus o Senhor me guia e me guarda e lutarei o quanto for, mas o inimigo não vai rir de mim.
Fui atras dele na casa dos seus pais, pois ele estava morando lá, uma distância de + ou - uns 50 km, sem tomar banho e sem comer, fiquei até as 4 da manhã esperando e nada, a mãe dele não sabia o que fazer também.
Voltei para a casa, arrasada. Algo me dizia, desista, mas Deus falava mais alto, não desista, eu sentia que a minha fé e confiança em Deus estava sendo testada.
Então tive que seguir o exemplo da sunamita, todo mundo me perguntava como estava e eu dizia está tudo bem, vai tudo bem. Eu não havia tirado a aliança. Mas não sabia sequer onde ele estava. Eu encontrei forças somente em Deus que me sustentava e me livrava diariamente das ciladas do inimigo
Quando eu orava para o meu esposo voltar , eu falava pra Deus que queria sim o meu casamento restaurado, mas que eu queria que toda a minha casa servisse ao Senhor ! Que eu o queria junto comigo na igreja adorando a Deus ! E toda vez eu colocava a mão na cadeira vazia ao lado da minha, eu “profetizava” (assim como Ezequiel no vale de ossos secos) : “ essa cadeira tem um ocupante , esse lugar é reservado para o meu esposo , esse lugar não será mais vazio , no nome de Jesus o meu esposo irá ocupá-la” (nem sei por quantas vezes fiz isso)
Só que eu sempre ficava sonhando , imaginando o dia que ele voltaria .. como seria?
Pensava em flores aqui na empresa onde trabalho , nele na porta de casa com carro de som, num dia que eu viesse no ônibus da empresa , ele correndo com a moto atrás pro ônibus parar... Ele me esperando na portaria e se ajoelhando ao meus pés pedindo perdão .
Mas um dia assisti a um DVD e o cantor (Lázaro) disse assim : Se é para a glória de Deus , não precisa tocar trombeta !(estou resumindo)
Naquele momento percebi que se ele voltasse e fizesse alguma dessas coisas , não seria para a glória de Deus e sim para a minha ! Porque todo mundo ia falar : olha lá , errou e agora tá pedindo perdão .. ela merece isso mesmo porque sofreu muito coitada ! Isso é pouco pelo que ela passou ...

Então dobrei meus joelhos e disse ao Senhor: “Pai , o Senhor conhece o desejo do meu coração , o Senhor vê meu sofrimento , me contempla do Seu trono . Jesus , intercede ao Pai por mim .. que se Ele trouxer o meu esposo aqui em casa, a primeira coisa que farei será TE apresentar a ele . Antes dele ser meu , ele é Teu Senhor , e se eu merecer o Senhor , por misericórdia eu te peço que ele se arrependa e reconheça que aqui é o seu lugar , que ele veja que ainda me ama e que eu o amo com todo o meu coração . Traga ele Pai , toque nele , abra os olhos dele Jesus ... e aqui em casa eu terei o prazer de TE apresentar a ele , quero que ele TE conheça como eu conheço ”

Passado um tempo foi exatamente assim , numa segunda-feira com muita chuva ele apareceu lá em casa , e de moto ! 
Quando entrou já estava com o olhar calmo e eu pensei ! É hoje né Senhor ? Glórias a Ti Pai . (ainda me emociono muito ao lembrar)

Então ele disse pra minha filha que estava com medo , porque ia transportar um detento para outro presídio (ele é agente penitenciário) , ele disse que estava com medo de morrer e chorava muito. Porque fazia uma semana que um detento havia matado com um tiro , um agente que trabalhava com ele na mesma unidade .
Eu coloquei um DVD , com o louvor Ressuscita-me da Aline Barros , e ele chorou muito , mas muito mesmo .
Então peguei a bíblia e falei para ele que a única coisa que eu podia fazer naquele momento era orar por ele e que Deus o guardaria e o conservaria na Sua presença . Na oração pedi para Deus cuidar dele pq ele era uma alma preciosa e fui orando e entregando ele para Deus .
Ele concordou e ali na sala de casa , foi uma oração somente em família .. nós quatro ! Seres da terra !! Porque eu sei que Jesus estava lá , haviam muitos anjos tambem ! Glória a Deus !!! Mas sem nenhuma testemunha , nada de “trombetas”.
E me despedi e fui para o quarto arrumar a cama da minha filha menor então ele me seguiu e pediu um abraço .
O abracei , e disse : vc pertence à Deus .. o que voce pedir à Ele , lhe será concedido .. Eu creio .

Naquela hora , chorando e abraçado comigo ele disse :
“Eu só tenho um pedido para Deus ! E depois de um tempo calado disse : Eu só quero a minha família de volta ”

Deus me proporcionou a maior alegria , felicidade em dobro conforme Ele havia prometido , veja porque

Quando faziam 3 meses que eu via a minha família desestruturada , eu olhava para todos os lados e não via solução para aquele tsunami que passava levando todos os meus projetos e sonhos .
Porque tudo que era possível a mim , eu já havia feito !
Só que estava impossível , mas quando se torna impossível aí é com Deus ! Ele entra em ação e vai transformando , mudando , acalmando , restituindo .
Naquele momento de tanto sofrimento eu me coloquei ao pés do Senhor e clamei por misericórdia , falei para Ele que eu não tinha mais forças que tudo estava nas mãos Dele , que a única esperança que eu tinha era Ele .
No meu desespero cheguei a procurar no Google uma palavra de conforto e paz para aquela hora , agora parece até engraçado , mas na hora do sofrimento o que a gente quer é algo que nos traga paz .

"palavra de Deus para mim nesse momento"

Mais de 3.710.000, como escolher uma ?
Mas Deus sabia o que eu precisava e estava contemplando do céu tudo aquilo e usou uma pessoa para me mandar naquele exato momento a palavra que eu buscava e o que Ele faria por mim .

quinta-feira, 16 de agosto de 2012 16:03
Para: 'Viviane'
Assunto: De Deus para Você

Zc 9.12 “Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também, hoje, vos anuncio que tudo vos restituirei em dobro.”


Olha o assunto da mensagem !!!
Como Deus é perfeito , só Ele sabia o que eu passava , só Ele viu o que eu procurava e para eu ter certeza de que era Ele que falava comigo “tocou” na mente dessa pessoa para que o assunto desse e-mail fosse claro e direto .
Hoje quando releio ainda fico paralisada diante da perfeição da glória de Deus .

Essa mensagem entrou no meu coração como uma flecha e ficou “cravada” ali .
Era Deus me falando : “ Filha , estou aqui ! Vejo suas lágrimas , vejo sua fé .. escuto seu clamor e estou entrando com providência na sua vida e nada mais vai ser como foi , seu sofrimento chegou ao fim ! Tudo será mudado e para voce ver que Eu sou Deus , será em dobro ”

Aquilo tudo passou , em setembro ele voltou para casa , como citei acima e hoje minha família está restituída ! Está na paz , alegre e firme na rocha que é Jesus .
Todo sofrimento e dor foi embora e tenho contemplado grandes obras que Deus tem feito no meu lar e como Ele me prometeu ”em dobro” . Para glória do Senhor Jesus Cristo !!!

Sou muito grata a Deus , esta mensagem é mais uma forma que eu tenho de agradecer :
“ Muito obrigada Senhor Jesus , o Senhor é a minha força e a minha salvação , o Senhor é a minha alegria , tudo para mim.
Deus da minha vida e da minha família . Eu e a minha casa servimos ao Senhor ”

Que Deus faça nas suas vidas , seja em qual área for ... uma obra tão maravilhosa e perfeita , que somente Ele é capaz de fazer . Coloque tudo nas mãos Dele e confie . Não desista !

Disse-lhe Jesus : Não te hei dito que , se creres , verás a glória de Deus ? João 11:40

O reconhecimento do meu marido está sendo diário (e sem trombetas também, rsrs)
Nos pequenos detalhes, nos olhares, no cuidado,no carinho, no amor... pode imaginar a minha alegria quando o vi de diácono e me serviu a ceia? Jesus é perfeito mesmo.
E todas as vezes que me lembro que no dia que conversamos sobre a volta dele, que ele me pediu perdão, ele me disse no final: Obrigada minha linda esposa, por não desistir de mim!
Então me lembrei que Jesus não desistiu e não desiste de nós, e que eu tomei a minha cruz e a estou levando, hora sorrindo e hora chorando e um dia na glória receberei da mãos do meu Senhor a minha coroa e ajoelhada aos seus pés agradecerei pelas provas, pelas lutas, pq se Ele não tivesse às permitido eu não teria tido vitória e não contemplaria o poder da sua glória! 
Amém!"

Viviane S Morais

37 comentários:

  1. Como diz o louvor do Renascer Praise:
    Restitui
    Tudo aquilo que foi consumido pela dor
    Traz de volta a alegria dos meus sonhos
    Aba pai, minha salvação.

    Restitui
    Não importa minha luta, eu confio em ti
    Deus do impossível, Deus da minha vida
    Sim, tu és fiel, e jamais me frustrará.

    fiquem na paz

    Élica

    ResponderExcluir
  2. caramba... Deus restaura qualquer situação msm!
    amem!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  3. Foi pra mim, foi pra mim, foi pra mim :O

    ResponderExcluir
  4. A tanto tempo estou no.deserto esperando pelo meu milahre,as.coisas de ruins se tornaram impossiveis,mas creio num Deus vivi.q.nove montanjas,q ressucita,q pode e vai restaurar minha vida.tbm

    ResponderExcluir
  5. Que benção, estou no deserto meu marido esta com outra consegui a conversão dele em dezembro ai o inimigo se levantou ele foi comigo no sabádo evangelizar na rua e a noite dormiu com outra se não fosse por Deus nem sei, esse fim de semana vou a um retiro espiritual um renovo tentar me fortalecer se puder me responda meu email rosana_zana_zem@hotmail.com

    A Paz

    ResponderExcluir
  6. Perfeito!!
    Toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor, o Deus do impossível, o Deus da misericórdia, eu creio Senhor que em breve estarei dando meu testemunho também senhor!
    Pq tu não és um Deus de remendos , tu sois o Deus da restauração!

    ResponderExcluir
  7. Bom é o Senhor bomé guardr em silencio estou guardando no Senhor a minh resposta ore por mim meu marido mora c outra pessoa estamos separados a um ano peço o Senhor o meu milagre. fiqui na paz

    ResponderExcluir
  8. aleluia e gloria a DEUS, maravilhoso e o SENHOR se creres veras a gloria de DEUS!

    ResponderExcluir
  9. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  10. Olá querido, A Paz do Senhor,,, a quarenta dias meus marido deixou o lar,,, estou atravessando o deserto,,, tenho sofrido muito,, mais creio que o meu Deus na hora certa vai ordenar ao mar e ele vai ter que acalmar,,, o meu marido sem sido usado pelo inimigo,, e o mesmo tem tentado acabar com a vida dela,, porém ele não se dar conta,,, a quinze dias ele começou a se relacionar com uma outra pessoa,, tenho duas crianças de um ano e seis meses,,, e grande tem sido o meu sofrimento,,,, orem por mim amadas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/home.. Olá olhe esse site... Confie em Deus !

      Excluir
  11. Testemunho Lindo, Deus é Deus sem duvidas.

    Dar uma passadinha lá no Blog..
    http://www.coroarprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. peço a vces que me ajudem em oraçao pela restauraçao de meu casamento coloque nosso nome em suas oraçoes meu nome e carlos augusto e minha esposa e rosangela ja estamos afastado a 3 meses e desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  13. Minha família se desfez a 1 ano e cinco meses. Passei por momentos muito difíceis, mas há 4 meses comecei a andar no caminho do Senhor e conhecer a sua palavra. Há 4 meses oro pela restauração da minha família e Deus, que é infinitamente misericordioso, já tem me dado respostas. Creio que a minha vitória já está ganha, pois o propósito do Senhor é unir as famílias e que pais e filhos estejam juntos. Creio que se o meu marido ainda não voltou para casa é porque Deus ainda está me preparando para recebê-lo. E quando eu estiver pronta aos olhos do Senhor, Ele trará o meu marido de volta e minha família será restaurada. Creio que também terei o privilégio e a honra de testemunhar toda a obra do Senhor em minha vida. Toda honra e glória a Ti Senhor.

    ResponderExcluir
  14. Gloria Deus minha irmão Deus fez é tenhe feito pela missericodia dele coisas maravilosaaaas no meu lar o meu testemunho é muito grande é edificate para gloria de Deus mim emocinei muitoo jesus continui te abeçoando nosso lar as familias.

    ResponderExcluir
  15. Emocionada e sem palavras! O agir de Deus é lindo e esse testemunho me trouxe mais força pra lutar! Obrigada por testemunhar, este ato edifica vidas!

    ResponderExcluir
  16. Me chamo, Tiago Lira, e estou passando por dificuldades no meu relacionamento. A um mês minha esposa saiu de casa com a promessa de que não mais retornaria, me sinto sem chão, perdido e arrasado. Ambos somos evangélicos. Tal qual o testemunho da irmã, eu procurei no Google uma palavra sobre "testemunho de restauração de casamento".
    Eu creio que o SENHOR não nos fez para casarmos e nos descasarmos. E tenho lutado dentro das minhas forças para que minha esposa a quem amo tanto retorne para junto de mim. Sou convicto de que ela é promessa de Deus para mim e não aceito ser envergonhado pelas ações de satanás. Eu creio em nome de Jesus que em breve estarei dando o meu testemunho neste canal onde pude ter mais fé de que o Pai da Vida operará em meu relacionamento também. Sou casado a um ano e dez meses, logo completaremos mais um ano de casados. Espero poder passar com a minha esposa a quem amo tanto. Não desisto, não paro de lutar, e de adorar a Deus.
    Orem por mim, por favor, pelo meu relacionamento. Tiago Lira e Rosi Lira; tenho 24 anos e ela 22.
    Por favor irmãos, me ajudem em oração para que Deus realize a vontade dele sobre eu e minha casa.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago estou na mesma situação que você, me adc no facebook p conversarmos, desabafarmos pois tenho me sentido só ultimamente meu email é kel.raphael@hotmail.com é bom a gente conversar com pessoas q estão passando por situações semelhante a nossa.

      Excluir
    2. https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/home Olhá vão a este site ! É mt bom

      Excluir
    3. Ola Thiago, tudo bom? meu nome é Adriano, e eu estou a nesse exato momento, um ano e 8 dias separado da minha esposa, sim, eu e ela nos separamos em 14?05/2013, posso dizer que não foi um ano tão feliz assim, nos dias de hj, ela se encontra com um rapaz um ano mais velho do que eu, mas é estranho sabe? tipo ela colocou relacionamento serio no facebook, mas o rapaz diz que ela esta muito bem casada e que agora ela esta feliz, minha cunhada conversou com ela em janeiro desse ano, e ela falou pra minha cunhada que gosta muito de mim, mas que esta magoada comigo, e que terminamos por motivos pessoais, e que não queria mais falar sobre isso, ou seja, tudo que eu estou precisando nesse exato momento, é que Deus venha intervir com o seu poder e Gloria, porque por minhas forças eu não posso nada.
      o que me deixa mais curioso nessa situação, e que ela narmora desde 01/09/2013, e falou pra minha cunhada que gosta de mim em janeiro de 2014... ve se pode? kkkkkk se ela esta com alguem, não teria porque sentir magoa de mim, ja que um verdadeiro amor faz com que a gente volte a ser como criança, e criança não guarda magoas do passado.... enfim meu amigo, creio que Deus vai fazer a obra completa na minha vida, na sua, e na vida de todas essas pessoas aqui acima e abaixo, porque Ele é fiel para com o seu povo, e estaremos dando o nosso testemunho aqui no blog, e em nosso ministerio na frente de todas as pessoas que necessitarem de ouvir para o seu fortalecimento espiritual, amem? me add no facebook ai... https://www.facebook.com/adriano.aparecidomendes.5 fika na graça e na paz!!!!

      Excluir
  17. Gloria a Deus!! Deus é Maravilhoso!! absolutafashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que história linda! Deus continue abencoando vocês, pode ter certeza sua história fará diferença em minha vida.

    ResponderExcluir
  19. Eu estou separada do meu marido há 2 meses e 10 dias, esse testemunho sempre leio ele p aumentar a minha fé, eu creio em nome de Jesus Cristo que em breve eu darei meu testemunhos em todos esses sites, pq creio no Deus do impossivel.

    ResponderExcluir
  20. Esse testemunho entrou no meu coração. E para honra e glória do "Senhor" eu tomo posse da graça.

    ResponderExcluir
  21. SENHOR DEUS em nome de JESUS te peço que neste exato momento (PAF) sinta saudades de mim. Que seja o que for que contrarie o nosso encontro, acabe EM NOME DE JESUS e que (PAF), sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (ERF) nos ouvidos de (PAF)e que (PAF) não sinta sossegado, ate dizer que não pode viver sem mim ainda hoje. Que esta vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTISSIMA TRINDADE, PAI!FILHO E!ESPIRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (PAF). Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e a nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém, e que o caminho de (PAF) não seja desviado por maus influencias. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (PAF) de pessoas que possam afasta-lo de mim, principalmente as mulheres que ele procurar. Que (PAF) fique protegido e não sinta atraído ou desejo, por ninguém ou nenhuma outra mulher alem de mim (ERF), e que pare de procurar outras mulheres, que não seja eu (ERF), e não sinta desejo por alguma delas. Oh MESTRE eu suplico que neste momento que(PAF) sinta uma irresistível vontade de ligar p/ mim e que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (PAF). Eu sou a imediata saudade de (PAF). Eu sou o amor perfeito de (PAF). Eu sou a realização de (PAF). Eu sou o! Coração de (PAF) Publica!r! 9 dias exaltando o nome de JESUS !P!AI, DEUS FILHO E DEUS E!SP!!IRITO SANTO, e ter seu desejo realizado. AMEM, EM NOME DE JESUS MEU DEUS EU TE SUPLICO E JESUS TE AGRADEÇO POIS SEI QUE POR TUA MISERICORDIA TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO,AMEM

    ResponderExcluir
  22. Testemunho maravilhoso! Toda honra e toda a glória à Deus. ....Também estou passando por esse deserto há 4 meses, fui literalmente trocada por outra, ele está vivendo com OM, já pedi tanto para o senhor caso não seja de sua vontade nossa união, que tire do meu coração todo esse sentimento e me apresente um novo caminho. .estou firme com Jesus e isso é algo que quero viver para sempre!

    ResponderExcluir
  23. Estou passando por uma situação semelhante, mas o culpado foi eu mesmo, so que quando ela pediu um tempo, eu concedi esse tempo pra ela ( essa foi a brecha que satanás precisava pra agir...) não houve rompimento oficial e nem nada, não eramos casados nem no civil, e nem no religioso, e muito menos buscava-mos a Deus, somente faziamos as nossas vontades, mas eu me arrependo muito das coisas que fiz pra ela, e creio que Deus vai fazer a obra na minha vida, e na vida dela também, onde haverá uma restauração da nossa união, e dessa união não haverá apenas um, mas dois servos de Deus, onde consagraremos o nosso casamento, nossas finanças, nosso futuro filho, enfim, tudo que obtivermos juntos, será consagrado ao Senhor Deus!!!

    ResponderExcluir
  24. Vai fazer 3 meses que estou nesse deserto , amo muito meu marido mas ele já até está namorando, só Jesus pra nos dar forças, mas eu creio que breve estarei eu contando também meu testemunho aqui .. quem quiser pode me adc no whatssap para conversar 21 99670-0191

    ResponderExcluir
  25. Amem!!! estava precisando de ouvir mais uma vez que DEUS e maravilhoso!!!estou passando por isso nesse momento mas creio que DEUS esta trabalhando em minha vida e proximo tbm posso dar meu testemunho eu creio deixa DEUS agir!!

    ResponderExcluir
  26. Graça a paz a todos!
    estou separada a quase 4 meses, e como tenho sofrido.
    Estou a procura de alguem para me ajudar em oração e que eu possa ajuda-lo.
    Gostaria de e-mail. face book, ou wath sap. para poder trocar testemunhos e orações.
    pois tem momentos que me sinto muito sozinha.

    ResponderExcluir
  27. Que testemunho maravilhoso. Estou passando pelo deserto faz 9 meses, meu marido me largou para viver com outra mulher e já está até noivo, mas não nos separamos ainda, eu creio que Deus irá restaurar minha família. Temos uma filhinha que irá fazer 1 ano amanhã. Peço oração por minha família - Thiago Torres dos santos, eu, Kelly Torres Santana rolemberg farias e ana Beatriz rolemberg lindo Torres. Não podemos desistir de luta porque é isso que satanás quer destruição de lares. Oremos sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  28. www.ajudamatrimonial.com

    ResponderExcluir
  29. Estou passando por uma situação difícil em meu casamento, e esse testemunho me fortaleceu ainda mais, pois já não estava mais acreditando que Deus pode restaurar, e mudar da água para o vinho a minha situação, fico muito feliz em ver a glória de Deus sobre a sua vida e sobre sua família. E vou crêr na minha vitória também!!!
    Carolina

    ResponderExcluir
  30. Graça e paz!

    Morro junto com meu esposo a 5 anos, ele é afastado da igreja e já foi diácono! nos sempre quisemos um filho do casal e Deus nos concedeu estou Gravida de 8 meses e a três meses Meus esposo de 43 anos se envolveu com uma moça de 23, ele saiu de casa passou uns 20 dias fora, nesse período eu entrei numa batalha espiritual de jejum e oração e no final da campanha ele voltou pare casa, ele parecia transformado, passou 5 dias maravilhosos ate que voltou a conversar com a moça novamente ele contou varias mentira para ele e eles voltaram, logo em seguida eu descobri conversamos e ele se-diz estar apaixonado que não si vê mas comigo e não tem esperança de um dias nos voltar a ser uma família novamente. Eu sei que o que estou enfrentando é uma batalha espiritual e minha luta não é contra o meu esposo mas contra satanás, não tenho com quem contar para lutar com migo a não ser o PAI, O FILHO E O ESPIRITO SANTO.
    Ele carrega uma Maldição hereditária que vem do tempo do avo dele que sempre teve duas mulheres, o pai dele também, e agora ele se encontra na mesma situação. Ele ouve conselho de todos os lados mas nada que se diga tem efeito, ele esta completamente sego espiritualmente.
    Peço por favor que se a senhora receber e chegar ler este e-mail mim ajude em oração, eu sei que Deus esta no controle da minha vida mas não mim canso de buscar mas ajudas em oração pois não aceito perder o meu esposo para as trevas. ontem ele ia em bora mas não foi e hoje ele já foi para casa dela. Doi bastante mas confio no senhor e nas orações dos santos.

    Meus Contatos.
    73) 3225-1294 fixo
    73) 9 9862-3359
    73) 99956-7375
    73) 9 8162-7232
    Meu nome é Vanderleia

    ResponderExcluir
  31. Graça e paz!

    Morro junto com meu esposo a 5 anos, ele é afastado da igreja e já foi diácono! nos sempre quisemos um filho do casal e Deus nos concedeu estou Gravida de 8 meses e a três meses Meus esposo de 43 anos se envolveu com uma moça de 23, ele saiu de casa passou uns 20 dias fora, nesse período eu entrei numa batalha espiritual de jejum e oração e no final da campanha ele voltou pare casa, ele parecia transformado, passou 5 dias maravilhosos ate que voltou a conversar com a moça novamente ele contou varias mentira para ele e eles voltaram, logo em seguida eu descobri conversamos e ele se-diz estar apaixonado que não si vê mas comigo e não tem esperança de um dias nos voltar a ser uma família novamente. Eu sei que o que estou enfrentando é uma batalha espiritual e minha luta não é contra o meu esposo mas contra satanás, não tenho com quem contar para lutar com migo a não ser o PAI, O FILHO E O ESPIRITO SANTO.
    Ele carrega uma Maldição hereditária que vem do tempo do avo dele que sempre teve duas mulheres, o pai dele também, e agora ele se encontra na mesma situação. Ele ouve conselho de todos os lados mas nada que se diga tem efeito, ele esta completamente sego espiritualmente.
    Peço por favor que se a senhora receber e chegar ler este e-mail mim ajude em oração, eu sei que Deus esta no controle da minha vida mas não mim canso de buscar mas ajudas em oração pois não aceito perder o meu esposo para as trevas. ontem ele ia em bora mas não foi e hoje ele já foi para casa dela. Doi bastante mas confio no senhor e nas orações dos santos.

    Meus Contatos.
    73) 3225-1294 fixo
    73) 9 9862-3359
    73) 99956-7375
    73) 9 8162-7232
    Meu nome é Vanderleia

    ResponderExcluir