31 dezembro 2013

Blitz {meu testemunho}

Antes de tudo, vou continuar o meu testemunho, a parte que eu voltei para a igreja e como foi meus "segundos" passos no caminho de Deus!

Mas hoje contarei um testemunho quentinho, saiu do forno rsss Semana passada postei no instagram uma foto indo para um casamento, até contei que era da filha do nosso vendedor de verduras, que aqui no nordeste é comum as pessoas saírem pelas ruas em carros abertos anunciando com auto-falante, e esse verdureiro passa lá na rua da minha tia-mãe desde muitos anos, era criança, e criamos uma relação além de comercial, ficamos amigos, tão amigos que acompanhamos todas as  vitórias que o Senhor liberava na vida dele e de sua família! Recebemos as lembranças do aniversário de 15 anos de sua filha, comemoramos quando ela passou no vestibular e por último fomos convidados para o casamento dela, que por sinal só conheci no dia do casório!

Com titia indo para o casamento!

A entrada e nosso amigo Editon.

O casamento foi no outro extremo da cidade, na volta, passava da meia- noite, fomos parada por uma blitz e eu entreguei os documentos do carro, habitação, tudo direitinho... porém, o policial olhou para mim e disse que meu IPVA 2013 não estava pago, pediu para eu esperar que ele iria confirmar, fiquei aguardando enquanto ele entrou na cabine policial para acessar o sistema do DETRAN...
Nesse intervalo eu falei para minha tia-mãe que se o carro fosse apreendido, iriamos voltar para casa de taxi, mas iria deixar o carro lá mesmo, não iria oferecer "bola" para os policiais não... "como vai ficar meus créditos com Jesus? Ele está lá de cima só me fillmando..." desse jeito eu disse para ela, o policial me chamou da cabine... fui lá kkkkkkkkkkk estou rindo só de lembrar, imaginem a cena... eu toda de longo, vindo de um casamento, toda perfumada de chance chanel, parada em um posto policial com o IPVA atrasado, lindo para minha cara, né?

Estava dois policias na cabine, ele disse que realmente estava atrasado, eu perguntei qual seria o procedimento, ele disse que meu carro seria apreendido, levaria uma multa de 7 pontos, multa gravíssima, uns 300 e pouco reais, e quando eu pagasse o IPVA, era só ir buscar no DETRAN, e ligasse para alguém ir me buscar! Eu disse : Tá certo, estou errada vou pagar pelos meus erros. Fui ligar para meu esposo, o telefone na minha casa não pega muito bem, inclusive o fixo que também é da Tim. E todos os telefones fora de área, e eu lá insistindo nas ligações... nesse momento os policiais começaram a conversar comigo, um perguntou de onde eu vinha e eu respondi que vinha de um casamento de uma irmã da igreja, perguntou se eu era dessa igreja e eu respondi que era de outra... o outro policial sabia onde era a minha igreja e o outro disse que foi noivo da neta do ex-presidente da Assembléia do RN, foi quando eu perguntei se ele era crente!
Ele disse que os dois eram afastados do caminho do Senhor!

No mesmo instante eu entendi o mistério,"ahh Jesus estou entendedo tudo agora, uma hora dessa eu presa em uma blitz com meu carro apreendido, com dois afastados dentro de uma sala, só pode ser para eu pregar para esses homens..."

Irmãs, eu disse o seguinte: "vocês estão afastados? pois voltem para Jesus, Ele está voltando!"

Eu só disse essa frase, quando fechei minha boca, eles olharam um para o outro e saíram imediatamente da sala... e eu lá,  tentando ligar para meu esposo, super chateada que só dava desligado/fora de área.

Quando o policial retornou a sala, ele disse "aperte o vermelho" (a tecla do celular "end"), fiquei tão nervosa que não soube nem desligar o celular, ele que desligou pra mim kkkk ele me entregou os documentos e disse: "vá com Deus."

No mesmo instante meus olhos se encheram de lágrimas, fui andando para o carro sentindo a presença de Deus, discretamente falando em línguas estranhas! Foi mais uma experiência  com Deus!

Primeiro, o Senhor sabe do meu coração, que eu não estava irregular de propósito, andando por aí infringindo a lei propositalmente, esse é meu primeiro carro, comprei ele no final do ano passado, já saiu da concessionária todo direitinho, com todas as parcelas do emplacamento pago, seguro pago e tal e nem me liguei nas datas futuras do IPVA, tanto que há poucos meses eu bati na BR, a Federal olhou meus documentos e nem falou nada... e já estava em atraso!! E eu nem, nem... meu esposo coitado, já tem os dele para se preocupar! Enfim, na segunda mesmo já quitei minhas contas com o DETRAN rsss E independente de eu está "inocente" ou não, estava errada da mesma forma, mas o Senhor teve misericórdia de mim!

Deus me mostrou o quanto vale a pena não se corromper! O quanto Ele honra a honestidade!! O Senhor simplesmente tocou no coração do homem (policial) e me liberou, ELE é o dono de TUDO, tudo está no Seu controle!!

Eu não tentei subornar os guardas por que sou boazinha, simplesmente porque sou esperta! Eu disse para minha tia "e meus créditos com Jesus?", eu sabia  e sei que Ele vê TUDO, ninguém ficaria sabendo da minha má conduta, mas o principal  estava vendo, Deus!


Deus não depende de ano novo, ano velho, de virada... mas quero apenas agradecer ao meu Senhor, de todo o meu coração pela força que Ele tem me dado diariamente, por não me deixar desistir dos meus sonhos, pois tenho certeza que são os planos Dele para minha vida! Por cada dia me proporcionar o fôlego de vida e me ensinar de forma tão linda a negar o meu "eu" para que Ele cresça, cresça em mim!! Talvez você possa pensar, essa menina queima o seu próprio filme em seu blog, mas cada coisa que escrevo aqui é para honra, glória, louvor e adoração ao nome de Jesus! É tudo Dele e para ELE! Jesus me tirou das trevas para isso, para falar dos seus grandes feitos!!

Em 2014 vem muito testemunho por aí, em nome de JESUS.

8 comentários:

  1. Olá Amada!
    Deus falou comigo através de uma frase do seu testemunho.
    Beijos e obrigada por compartilhar conosco essa benção.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiii !!! Glória a Deus tmb falou comigo , sobre a fidelidade com Deus.
    Raquel cade o testemunho da escolha da faculdade, o parque vc desistiu da faculdade de direito? ?????? Beijos

    ResponderExcluir
  3. *-----*, Glória a Deus, esse Deus é maravilhoso; e eu creio que essas poucas palavras que você disse para esses policiais foram plantadas e com fé em Deus Ele vai dar o crescimento :)
    Visita meu blog ?? rs
    serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ô Glóriaa, como nosso Deus é lindo. ele faz assim, sempre cuidando de nós.
    eles foram tocados pelo espirito santo, eu creio que jesus os trará de volta.

    Seguindo. Me faz uma visita? Se gostar não deixe de seguir. Beijos Deby <3
    bydeborafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas palavras que expressam verdade. Nada mais importa do que isso. É incrivel a transparência de tuas palavras! Parabéns! Sucesso sempre! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não a nada melhor do que servir a este de Deus tremendo né? Tudo pra Deus tem um propósito, e o seu propósito foi alertar aqueles homens, pois Jesus pode vim a qualquer momento, em um piscar de olhos vem buscar sua igreja, muito belo seu testemunho. Então irmã, também sou evangélica, achei o seu, e foi uma benção, pois é dificil encontrar blogueiras cristãs, já estou te seguindo, se quiser visitar, meu blog deixarei o link abaixo... Que Deus te abençoe

    http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. lindo esse testemunho, espero que com a graça de Deus e com minha fé, meu casamento se una novamente que o Espirito Santo toque no coração do meu marido, que desistiu da familia, por outra mulher, espero em breve estar contando meu testemunho com alegria, Deus é pela familia, e não é possivel que a minha fique desfalcada tendo eu tanta fé, eu clamando tando á Ele, fazendo campanha, proposito! Não vou abrir mão e desistir dos nossos planos! em nome de Jesus meu Salvador, em breve estarei dando meu testemunho de vitória, peço oração pela minha familia, o nome do meu marido é Lucas, do nosso filho é João Gabriel . Deus está conosco! Glórias á Ele, Amém.

    JUliana

    ResponderExcluir