04 outubro 2013

Organizando : Aplicativos

Amoras segue alguns aplicativos que uso no cotidiano que ajydam bastante na organização:



Há uma boa razão para este título, o Evernote é um aplicativo que ajuda a organizar suas anotações, tornando bem mais fácil  lembrar-se de tudo que você tem para fazer. Você pode armazenar informações em vídeos, áudios, textos e imagens e todos esses dados podem ser sincronizados em qualquer computador, smartphone ou aparelho móvel que você esteja utilizando. Assim as informações estão disponíveis em qualquer lugar que você esteja, além disso, é possível criar lista de tarefas a qualquer hora, algo muito importante diariamente seja você universitário, ou não.



O aplicativo “Jorte” é um organizador pessoal. Buscamos que tenha a aparência de uma agenda real de papel, projetado para ter um bom design e de fácil uso.Eu sempre uso para colocar meus compromissos, como consultas e reuniões. Há uma função de lembrete, que é customizável ao seu estilo. Você pode ver em uma passada eventos importantes, que estão mostrados em vermelho, e também os eventos que estão finalizados.



E por último o Cardfu que é um aplicativo para gerenciamento de cartão de crédito, toda compra que faço coloco nele, o valor e a quantidade de parcelas, ele também tem a opção de colocar o limite de cada cartão, dessa forma não passo vergonha quando for fazer alguma compra, pois ele informa o quanto gastei e o quanto ainda tenho de saldo disponível. E também não tenho nenhuma surpresa quando a fatura chega, já sei o valor total.
Tudo é questão de hábito, no início é difícil manter tudo organizadinho e atualizado, mas depois que nos acostumamos não queremos mais outra vida.
É muito bom ter certeza de tudo.

2 comentários:

  1. Oi Raquel ! Conhece esse site http://vidaorganizada.com/? Muito interessante tb !

    ResponderExcluir
  2. muito bom so não achei este ultimo CARDFU.

    ResponderExcluir