10 outubro 2013

Meu testemunho - Parte 3

Oi, amoras! Demorei eu sei, mas estava orando para continuar com meu testemunho, não tenho alegria em dizer o que passei no mundo, mas tenho alegria em dizer o que Deus fez por mim, a transformação nítida que Ele fez e está fazendo em minha vida, que TODOS ao meu redor conseguem enxergar, para glória somente D'Ele. Por isso estou dividindo com vocês, para que vidas sejam edificadas, a primeira parte do testemunho postei aqui. A segunda parte, conta como foi meu encontro real com o Senhor na infância, aqui.


No início da minha adolescência 12,13 anos as coisas começaram esfriar na fé, daquela criança apaixonada por Jesus, que buscava a presença de Deus acima de tudo, firme, sempre presente nos trabalhos da igreja, surge uma pré adolescente curiosa pelas atrações que o mundo oferece.


Um abismo puxa outro abismo. As orações foram diminuindo, a vontade de buscar a Deus e de participar dos trabalhos da igreja passando... No ensino médio sai do auxiliadora, uma escola de freira aqui da minha cidade e fui para uma escola ao lado da minha casa, conhecida como CEI mirassol, uma escola considerada da “elite” da cidade.

Como já disse fui criada pela minha tia, ela não era rica, mas tinha e tem um salário muito bom, passou em dois concursos federais, foi professora e chefe de setor na universidade federal do RN até se aposentar, porém uma pessoa muito muito simples, mas quando se falava em educação ela investia mesmo em mim, sempre pagou a melhor escola, melhor isolado, melhor cursinho e eu não precisava fazer nada em casa, só estudar, não lavava, nem passava, tudo chegava pronto em minhas mãos.


Eu já estava fraca espiritualmente e fui estudar e conviver com pessoas que tinha um padrão financeiro muito além do que o meu, onde tudo era muito fácil. Eu estava ali porque minha tia queria que eu tivesse as mesmas oportunidades para vencer na vida, só que eu não aproveitei essa oportunidade, e para completar me afastei.

Primeiro foi um piercing no umbigo, minhas amigas tinham e eu queria ter também, mas eu era crente, e daí? O pastor não vai vê. Lá fui eu para o retiro de carnaval com piercieng no umbigo, o pastor não viu. (Era o pastor Lavosier Maia, atual pastor da assembleia de Deus de candelária, Natal-RN). Mas Deus revelou para ele que tinha algo de errado comigo. Passou mais alguns meses e daqui a pouco eu estava nas festas do vila folia (casa de show) com minhas amigas, já nem ia para igreja e quando eu via algum irmão atravessa a rua com vergonha, estava afastada de vez, tinha uns 14 anos. O 1° ano do ensino médio era o “ano dos 15 anos”, todo final de semana tinha um baile ou churrasco de 15 anos para ir. Quando não era isso tinha um show no vila folia. E minha tia-mãe super chateada, ela não gostava dessas coisas, mas eu tinha minha tia Júlia do Rio de Janeiro que bem nessa época veio morar em Natal, que pagava camarote para eu ir aos shows, comprava abadá de carnatal (carnaval fora de época), que ia às 5 da manhã me buscar no final das festas, me dava roupas de marca, tênis nike shoks, perfume importado. Eu queria mais o que? Uma tia para bancar meus “luxos” e outra para investir em educação.

Obs.: Essa minha tia Júlia, puxava minha orelha também para estudar,malhar... mas ela era mais liberal em relação a festas.

Bom próximo post vou contar como foi minha temporada no mundo, que durou 5 anos e o que foi que ganhei com isso!

Segue fotos da "Raquel morta espiritualmente":

No início, tudo era só lazer...

Onde passava chamava atenção...

Além do piercing na barriga, que abusei e depois tirei (tudo no mundo abusa), fiz piercing no nariz, no trago e fiz uma tatuagem, que era eu e minha tia-mãe.

"Diversão" durante o dia....
"Diversão" durante a noite...

 
Tudo muito fácil...



É assim que satanás faz com a juventude... ilude!


E eu literalmente cada vez mais na lama...

 


11 comentários:

  1. Olá Raquel, como é maravilhoso ver que algumas pessoas aproveitam da graça do Pai, em tempo oportuno, e você foi uma dessas pessoas que deu ouvidos a voz do Senhor a tempo. Estou ansiosa para saber o fim "maravilhoso" deste testemunho. Deixo um versículo para os amados que talvez estejam na mesma situação que a Raquel estava: Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto. Isaías 55:6. Beijinhos amada.

    http://www.vamoscontagiar.com/

    ResponderExcluir
  2. poste logo raquel! rsrs...
    Deus é bom e fiel!!!!
    bjokas@marifelic

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz de ver como o nosso Deus age de forma maravilhosa na vida das pessoas e o melhor é lembrar que ele não desiste nunca de nós.Ás vezes temos que ir ao fundo do poço para que possamos ver o verdadeiro valor do nosso Deus e a falta que ele faz em nossas vidas.Ótimo esse seu testemunho e fico muito feliz em saber que você saiu dessa vida de "ilusões" não nos serve de nada.Já passei pela mesma coisa quando eu tinha essa mesma idade que você,mas ELE não desistiu de mim,nem de você.Espero pela continuação,beijinhos =)

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito ansiosa já para a próxima parte, não demore rs.
    Isso nos edifica tanto, principalmente a mim, só Deus para nos auxiliar, cada vez mais é dificil, se não focamos no alvo, nos perdemos mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Poste logo mulher a próxima parte rsrsrsrs estou super curiosa!!!

    A paz!

    ResponderExcluir
  7. Posta logo Raquel, tb estou curiosaaaa!!! kkkkkkkk :D a paz Kaly

    ResponderExcluir
  8. Feliz duas vezes ! Primeiro pq nosso Deus é maravilhoso e transforma vidas e segundo pq faz tempo que espero ler o restante desse testemunho . Como eu imaginei , seu testemunho é prova da grandiosidade do amor de Deus e edifica vidas para a glória dEle.
    Já estou esperando pela parte 4 rs . Fica na paz !

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, cada post teu é uma lapada santa. Não vejo a hora de ler o desfecho desse testemunho.
    www.icriei.com

    ResponderExcluir
  10. Raquel, querida, de fato não nos alegramos com esses anos em que andamos afastadas do Pai, mas sim nos alegramos com as vitórias que daí vieram!
    Mal posso esperar pela próxima parte!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  11. e se surpreenda e seja muito feliz. SENHOR DEUS em nome de JESUS te peço que neste exato momento (PAF) sinta saudades de mim. Que seja o que for que contrarie o nosso encontro, acabe EM NOME DE JESUS e que (PAF), sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (ERF) nos ouvidos de (PAF)e que (PAF) não sinta sossegado, ate dizer que não pode viver sem mim ainda hoje. Que esta vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTISSIMA TRINDADE, PAI!FILHO E!ESPIRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (PAF). Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e a nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém, e que o caminho de (PAF) não seja desviado por maus influencias. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (PAF) de pessoas que possam afasta-lo de mim, principalmente as mulheres que ele procurar. Que (PAF) fique protegido e não sinta atraído ou desejo, por ninguém ou nenhuma outra mulher alem de mim (ERF), e que pare de procurar outras mulheres, que não seja eu (ERF), e não sinta desejo por alguma delas. Oh MESTRE eu suplico que neste momento que(PAF) sinta uma irresistível vontade de ligar p/ mim e que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (PAF). Eu sou a imediata saudade de (PAF). Eu sou o amor perfeito de (PAF). Eu sou a realização de (PAF). Eu sou o! Coração de (PAF) Publica!r! 9 dias exaltando o nome de JESUS !P!AI, DEUS FILHO E DEUS E!SP!!IRITO SANTO, e ter seu desejo realizado. AMEM, EM NOME DE JESUS MEU DEUS EU TE SUPLICO E JESUS TE AGRADEÇO POIS SEI QUE POR TUA MISERICORDIA TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO,AMEM

    ResponderExcluir