23 agosto 2013

Faça o que você nasceu para fazer!

"Estava pensando aqui... 
Raabe, era uma prostituta e por esconder os espias israelitas, se tornou parte da genealogia de Cristo. 
Rute, era uma viúva que simplesmente escolheu servir e amar sua sogra, aparentemente algo tão simples, mas que também a levou a ser participante da linhagem do Messias.
Ester, uma jovem simples e órfã, que chegou à posição de rainha, podendo assim através disso, libertar o povo judeu de uma genocídio, poupando a destruição da linhagem a qual viria o nosso Mestre, Jesus. 

Enfim... existem muitos outros exemplos, mas resumi nessas três mulheres, mulheres as quais me fizeram pensar para que nasci e para qual propósito fui chamada.
Aparentemente, elas fizeram coisas simples, mas elas fizeram o que nasceram pra fazer. Elas não viveram simplesmente, elas cumpriram o papel delas no Reino.

Venhamos a nos dispor a viver para o Reino. Cada um de nós possuímos um papel, um chamado específico e cabe a nós buscarmos em Deus essas funções. Muitas vezes o seu propósito de vida vai ser "apenas" esconder espias em seu terraço, mas isso será suficiente para te tornar parte da linhagem de Cristo, porque o que Ele quer pra nossas vidas não são coisas grandiosas e chamativas, o que Ele quer pra nós é apenas que vivamos o que nascemos pra fazer, ainda que seja abraçar alguém ou apresentar Cristo a uma criança. O que Ele quer, é que venhamos a ser simples e que através dessa simplicidade venhamos a viver nem mais nem menos do que Ele planejou para cada um de nós."


Por Hanna Bulhões, jovem missionária brasileira, atualmente fazendo missões em Nepal.



{Orem por ela amoras! Paz do Senhor Jesus. Raquel}

4 comentários:

  1. Que texto maravilhoso! Gostei muito!
    belo o trabalha da Hanna! Que Deus a abençõe sempre (:
    beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito interessante mesmo..
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amada, desculpa a cobrança , mas toda semana venho aqui esperando ler o restante de seu testemunho e nada ! Gosto muito de seus textos , tem sido edificante na minha vida acompanhar seu blog , leio toda semana , nunca comento nem peço nada kkk, mas agora vim fazer as duas coisas...queria ler o restante do testemunho.Please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor querida!!! É de Deus essa cobrança do meu testemunho, viu? rsss

      Faço coluna semanalmente para o Blog Papo de Menina Cristã e semana passada me comprometi com elas de contar meu testemunho completo e toda semana estou contando um pouquinho, o que postei lá eu já postei aqui, mas próxima semana, já vem a parte 3 que é inédito!

      Excluir