18 fevereiro 2013

Jesus está voltando


Perguntei ao Senhor qual seria o primeiro post após a mudança do layout! Ele colocou no meu coração "fale da minha volta". Ontem no culto de mocidade foi confirmado, olhe tudo o que está acontecendo em nossa volta, os fatos mundiais e prestemos bem atenção no que diz a Bíblia sobre os sinais da volta de Cristo, onde está o nosso foco?! o nosso alvo?! Em Cristo? São tantas as coisas que nos envolve e nos embaraça na vida terrena, trabalho, estudos, finanças, moda, tendências... Moda sim, tendência sim! Tudo o que priorizamos acima de Deus, torna-se idolatria. Começando de mim, gosto de me cuidar, de me vestir bem, de ficar bonita para o meu Esposo e vou continuar assim até Jesus voltar, porém temos que vigiar nas prioridades. A Bíblia diz que "Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada". Provérbios 31:30. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, vamos ser sábias, a mulher sábia edifica sua casa e a tola a destrói.

Continuarei postando o "Cultuei assim",mas essas coisas de moda, dieta, beleza vou postar mais na fan page(www.facebook.com/BlogVirtuosissima) e no instagram (@raquelventurac). Lento do mesmo jeito, minha rotina continua a mesma, estudando, trabalhando, malhando, cuidando de casa!

Começarei uma campanha de oração aqui no blog, vai ser uma benção!

5 comentários:

  1. Engraçado, acabei de falar desse assunto com minha irmã, como as coisas estão acontecendo depressa, mas no meio de tudo isso, como distinguir o que é realmente profecia divina ou o que é enganação do inimigo.
    Já venho observando alguns sinais, mas meu coração ainda está em dúvida, será o fim se aproximando ou ainda tem mais coisas por vir.
    Pq antes do fim haverá muita dor e lamentação, por isso ainda estou esperando algo grande e grave acontecer.
    Medo!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe a sua volta, pesquise sobre outros países, sai na sua cidade nas periferias...ELe está dobrando a esquina irmã..

      Excluir
  2. Oi amada...
    Seu blog ficou lindo de cara nova!!!
    Que Deus abençoe sua vida...
    bjimmm

    ResponderExcluir
  3. Acho que o que disseste é tão verdadeiro!
    Com tanta coisa acontecendo no dia a dia é tão fácil esquecer qual é nosso foco. Precisamos de nos lembrar constantemente quem somos e para onde vamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, é verdadeiro mesmo, não porque eu disse, mas porque é bíblico!! As fico orando, pedindo ao Senhor que me faça ver , ter a persepção da seriedade da vida eterna!

      Excluir