02 abril 2012

Deus me livrou da morte

É com muita felicidade que escrevo esse post, pois na sexta passada quando voltava da faculdade, Jesus me livrou da morte! Colidi em outro carro, numa espécie de rotatória (Pra quem mora em Natal, Maria Lacerda com a Ayrton Senna). Agradeço de todo o coração pelos livramentos, sei que são muitos diariamente que nem sabemos muitas vezes, mas o Senhor nos protege com sua mão poderosa!
"Cairão mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido... Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda, porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra."Salmo 91

Fiquei com aquele sentimento negativo dentro de mim, com sensação de culpa, pois em menos de dois meses de casada já dei esse "trabalho" para meu esposo, ele que já tem tanta preocupação... mas Deus tratou comigo de forma linda e especial no sábado pela manhã no círculo de oração da mocidade da Assembléia de Deus de Mirassol, quem estava lá sabe muito bem do que estou falando ! Enfim... esperar que as promessas de Deus se cumpram, vai chegar o tempo e vou contar aqui, quando se concretizar, aguardem!!!
E o que tem aver as novas revistas da escola bíblica dominical?!! rssss Bem... nunca em toda minha vida uma lição da #EBD mexeu tanto comigo, tava lá estudando a lição, que por sinal estou feliz com esse assunto, pois pra falar verdade nunca consegui entender o apocalipse quando lia só e agora tenho a oportunidade de aprender sobre esse livro tão importante! Fala sobre o FIM, a volta de Jesus... Já estava pensativa sobre o assunto, afinal estava uma crente acomodada, se Jesus voltasse hoje, amém! Se voltasse amanhã. amém também. tipo assim... não sentia aquele anseio pela volta de Jesus, que a noiva (igreja) tem que sentir pelo seu noivo(Cristo) e comecei a me ligar mais com as coisas dos céus, tudo vai ficar minha gente, casas, carros, bolsas da Louis vuitton, TUDO passa e depois desse acidente foi a gota d'água para me conectar com os céus de vez...sábado quando fui para igreja agradecer o livramento, pensei "uma hora dessa era para eu estar sendo sepultada" mas Deus me livrou e me livrou para fazer a obra Dele, para glorificar e exaltar o Seu Nome!! E quando Jesus voltar vou estar de mãos vazias?! Jamais ahhaah quero chamar atenção Dele, o Espírito de Deus me constrange a ser virtuosíssima rsss Deus é lindo!
Ahh.... foi a minha 1° aula na sala das Senhoras, que chique rssss

Vivíssimaaaaa ahhaah Muita obra de Deus pra fazer na terra!! Deus é Fiel!

2 comentários:

  1. Oh Querida! Glória a Deus por este livramento! Eu sei o que é isso, tbm já vivi uma situação dessas onde Deus me livrou.
    O Senhor está às portas mesmo, precisamos ser assim como Rute era com Noemi: temos que nos apegar a Ele. E não vamos deixar nosso coração se afastar do nosso noivo, mas vamos anelar nosso coração a Ele, desejando agradá-lo, servi-lo de todo coração! Beijos, fiquei mto feliz por vc!

    Bj! www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kelly, nasci novamente, Deus me deu uma nova oportunidade, estou vendo dessa forma!!!

    ResponderExcluir