05 outubro 2011

Saudade de postar

Amoras a Paz do Sr. !!! Na verdade a faculdade e o trabalho não estão deixando tempo pra mais nada, inclusive para as coisas do céu... isso vem me incomodando muito ! Ontem eu e uma amiga "gazeamos" um pedaço da aula para irmos tomar Santa Ceia numa AD próxima a faculdade, e valeu a pena, Deus havia marcado um encontro comigo e tenho certeza que com ela também... chorei pra variar, orei, agradeci, pedi perdão, fiz uma nova aliança ! Quando estar faltando algo,ou melhor, azeite na vida espiritual, tudo desanda, não tenho um pingo de vergonha de expor isso aqui, pois o cair é do homem e o levantar é de Deus e quem me apontar por isso estar precisando de mais transformação do que eu !!! Tenho esse jeito de escrever de forma bem espontânea, independente de quem esteja do outro lado lendo! Simm, outro fator da demora dos posts é o computador que estou quase sem, quando chego em casa tarde da noite é justamente a hora que titia smurf tá colhendo na fazendinha do orkut e não tem quem tire ela do computador rssss fico online no twitter @raquelcost e no face o dia todo pelo celular, mas já pra navegar é muito lento... Hoje tenho a última prova da unidade, amanhã vou subir post se Deus quiser !! Falando em amanhã... aqui em Natal-RN vai acontecer uma sorvetada cristã, achei muito interessante a iniciativa, vou fazer de tudo pra ir !!!

2 comentários:

  1. Aaah é isso ai!
    Estava na mesma situação, estou me levantando agora, não podemos parar... o cair é do homem mas o levantar é de Deus, aleluia...
    Passa lá http://isabeelafernandes.blogspot.com/
    a paz amore :*

    ResponderExcluir
  2. "(...) e quem me apontar por isso está precisando de mais transformação do que eu"...

    Eu li isso e pensei: ela não precisa se defender, e nem acusar... O Senhor sonda os corações! Muitas vezes, qdo confessamos algo, alguns nos apontam, talvez por falta de sabedoria, por não conhecer o quanto Deus é misericordioso... Mas quem está melhor ou pior, isso tbm não cabe a nós julgarmos. O importante é ter um coração contrito e receber o perdão do Pai. Ele se alegra com o nosso arrependimento, e é fiel à aliança que temos com Ele. Isso nos basta!

    Beijos! Prossigamos, de fé, em fé!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir