12 junho 2011

Calça jeans !

Que dia mais apaixonado esse !! Comemorei ontem com o lover, antecipamos a data para não ter que encarar as filas nos restaurantes hoje... e também temos o culto e amanhã é segunda, nada de dormir tarde!Sim.. mas vamos ao que interessa, me pediram pra fazer um post de calças para crente, esse post não é só para crentes, mas para que gosta de elegância! Gosto é algo muito particular,afinal tem gente que gosta de ser brega e eu não tenho nada a ver... vou dar dicas em geral !


Minha calça ideal é a com gancho maior, com cintura mais alta, logo abaixo do umbigo, para as mais fofinhas é uma beleza, segura a barriga como ninguém e quanto mais grosso for o cós melhor, sem contar que não corre aquele perigo de sentar e aparecer o cofrinho, tem algo mais deselegante? Estou tomando muito cuidado com isso.

gancho maior!

Corte reto
Existe muitas lojas que vendem calças com o gancho maior, mas as que eu usei e conheço são da Enjoy, Folic e Le lis Blanc. Com certeza na C&A, Riachu.. deve ter!
Lavagem escura
  Corte reto e lavagem escura tendem a ser mais elegante. Calça com detalhes, bordados, aplicações só se for beeeem discreto, estas tendem a cair na cafonice !
Calça jeans corte reto, com bolsos e sem enfeites (lavagens mais escuras são sempre mais elegantes). Ótimo pra quem tá acima do peso.

Calças skinning, sempre com algo que cubra o quadril, pra não ficar cocotinha haha


Calças de alfaiataria também são bem arrumadas.

Calça de alfaiataria é aquela com corte quase masculino, sem pregas, não muito apertada e nem muito justa (IMPORTANTÍSSIMO) e o corte da perna é reto e não enruga quando estamos pé e não aperta nas coxas.


Quer ficar totalmente deselegante :



Porfa, né?! Ninguém merece !!


Use o provador! O teste do provador mostra se a calça está na medida. Agache e, principalmente, sente-se. Se a peça estiver muito apertada, peça um número maior. E veja a parte de trás. Ao sentar, se o "cofrinho" aparecer, é melhor trocar de modelo.

Taxas , brilhos , strass , plissados , ficam na minha opnião ridículos nas calças/saias jeans! Acho que não precisa gastar o dinheiro do mundo todo pra comprar uma calça bonita . Calças lisas e de uma só lavagem tendem a ser mais elegantes!





É isso amoras, vou descansar um pouquinho pra ir pro culto !!  Beijoos

@Raquelcost

20 comentários:

  1. eu detesto calça jeans
    veste até bem
    mas ja passo o dia inteiro no trBALHO :/
    prefiro um vestido
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o post. Também detesto jeans cheio de aplicações, flores e seja lá o que for. Você tem bom gosto. Ameei *_*

    Fica com Deus

    http://agapecristao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola Raquel, acompanho seu blog desde q ele nasceu! E posso dizer q ele melhora a cada dia, não tem "tanta" futilidade como os outros! Bom, mais eu gostaria de te pedir um post para mulheres magras, que é o meu caso. Sou magra, baixinha e tem horas q n sei como valorizar o pouco q tenho. Meu estilo é mais menininha, princesa e sinceramente n aguento mais, quero mudar. Tipo: posso shorts jeans? Saia jeans? Não fica feio por ser magrela? Aguardo anciosa. kiss kiss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada (vc sabe)amei o post. "Também detesto jeans cheio de aplicações, flores e seja lá o que for.[2x] Raquel suas dicas foram ótimas principalmente a do gancho q nunca tinha notado e q faz toda diferença. Beju fica com Deus e boa semaninha.

    ResponderExcluir
  5. Verdade nosso blog é igual rs, eu ainda preciso mudar pois já estou a um ano com este tema rs! Menina vc tem razão essas calças muito baixas eu não gosto a pessoa pode até estar em forma mas sei lá fica muito ousado! Gosto assim cintura média a alta.

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. tem gente que gosta de ser brega hahahahahahahahahha essa foi otima! e eu não tenho nd a ver com isso kkkk

    ResponderExcluir
  7. Olá anônimo ahahah coloca seu nome mulher !! Fique a vontade aqui !!! Aqui não tem nenhuma it girl e nem expert em moda, sou apenas uma curiosa(muito curiosa) !! Vou tentar fazer um post desse... oq eu não souber o google responde ahahah beijos, fica com Deus e que bom que estar gostando do blog !!

    ResponderExcluir
  8. Shaiii uma ótima semana pra você também !! E só pensei em você quando estava fazendo esse blog ehhe beijoos

    ResponderExcluir
  9. Com certeza temos que estar sempre antenadas em certos detalhes para não cairmos no ridículo. E, as mulheres de Deus, tem um testemunho a zelar. Outra coisa muito feia, que vc não colocou (acho que por ser tão surreal rsrsrs) é a causa apertada dividindo a genitália. Acho até pior do que o cofrinho!!! Misericórdia...
    É como vc disse, apertou? Coloca um número maior, sem problemas, ninguém vai ver o número do seu manequim se está em 42 ou 44, mas com certeza irão reparar se a roupa ficar indescente.

    ResponderExcluir
  10. ahahaha adorei Andréia !! É a mais pura verdade, era pra eu ter colocado mesmo.. calça dividindo...#ngmmerece ahahah beijoos

    ResponderExcluir
  11. Interessante port! Tem coisas que ninguém merece mesmo.... Bj

    ResponderExcluir
  12. Muito bom Raquel. Embora uso mais saias, as vezes preciso de calças por causa da profissão. E tenho bastante dificuldade em encontrar calças apropriadas. Por ex.: Tenho quadril largo, então a calça deve ser com o corte reto e de preferência de cor escura... As vezes ando,ando e não encontro nada do meu agrado.

    Continue nessa tua força...

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  13. Oiii,olha amei as imagens do cofrinho e dos pneus laterais, assim as pessoas irão ver como é feio e deselegante. Com você minha querida, anda sem elegância quem quiser, pois suas dicas são ótimas.
    Para mim corte reto e gancho maior é o ideal, assim a gente não erra.BJS.
    ( obrigado do recadinho )

    ResponderExcluir
  14. Olá Raquel, conheci seu blog pelo UBE, e gostei muito, já estou te seguindo e te convido a me seguir tb:

    http://pastorajanetepessoa.blogspot.com/
    @janete_pessoa
    www.renovacaodafe.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Raquel! ótima postagem! Calça jeans apertada, expondo a colega, as pernas apertadas... Ai, nada a ver (rss)... Adorei suas escolhas!
    Um beijo Florzinha!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Bom dia querida, a paz do Senhor, tem selinho pra vc lá no meu blog.
    Que Deus te abençoe, para que vc continue com esse trabalho maravilhoso em seu blog.

    ResponderExcluir
  17. olá raquel, tenha um dia maravilhoso com o grande jesus cristo. um forte abraço

    ResponderExcluir
  18. Deus te abençoe muito Raquel...e continue crescendo!
    Isa de Betim-MG

    ResponderExcluir
  19. Ola, estava procurando formas de usar um jeans com elegancia e achei o seu blog, adorei as dicas e concordo c todas (nenos a dos brilhinhos nos bolsos, acho q se forem discretos dá). o dificil é encontrar jeans um pouco mais soltinho, pq eu sou mais fofinha e jeans justo me deixa maior ainda, arf!!!!
    Abraços e continue com Jesus.

    ResponderExcluir