10 abril 2011

Propósito : um ano sem comprar roupa !

Foi esse o propósito que eu fiz dia 15 de setembro de 2010, um ano sem comprar roupa !! Motivo !? Descontrole... comprava compulsivamente e sem necessidade alguma, já vai fazer 7 meses que eu fiz esse propósito e ainda tenho roupas que eu nunca usei. Quando eu trabalhava na Enjoy, minhas colegas de trabalho ficavam impressionadas, meu salário ficava por lá mesmo, de tanta coisa que eu ficava da loja, depois que eu sai de lá e fui trabalhar na loja do meu noivo, foi quando começou mais ou menos minha independência financeira, com meu salário eu pago tudo, faculdade, plano de saúde, telefone, e outras despesas fixas que eu tenho, titia Smurf (minha tia-mãe, moro com ela desde que nasci) deixou de pagar minhas contas por completo ! Daí eu vi a necessidade de parar de comprar tanto e investir em algo !! Entenda, não foi um voto, foi um propósito que fiz e pedi a ajuda de Jesus, pode ter certeza que é bem difícil, as vitrines são muito tentadoras !!Eu quiz provar pra mim mesma, que minha confiança estar em Jesus, minhas preocupações,emoções,ansiedades tem que ser lançada sobre Ele, que é o Consolador e não numa tarde de compras, estourando o cartão de crédito !! Quando foi domingo passado, eu assistindo o fantástico, passou essa publicitária que fez esse mesmo propósito, só que além de roupa, ela não vai comprar sapatos, acessórios , nada !!


Ela fez um blog um ano sem zara,para dividir esse desafio , estou adorando, ela é bem criativa e usa várias roupas lindas e compostas que dá para nós mulheres virtuosas se inspirar !!


Vou para EBD agora, e quem vai ficar em casa vai perder de ser abençoada ahahah


Beijos e a paz do Senhor !

5 comentários:

  1. estou adorando o blog !! esta de parabens !!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Paz do Senhor amada, amei o Blog Parabéns é a minha cara... bem criativo e melhor ainda "Fazendo a Diferença" Deus te abençoe, Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amada !!Fico feliz por ter gostado, Deus te abençoe grandemente ! A paz do Senhor !

    ResponderExcluir