16 abril 2011

Perfumes importados : Os melhores

Pra quem tá querendo comprar algum perfume importado,vou dar algumas dicas, os perfumes abaixo foram os candidatos ao FiFi Awards 2011, é tipo o "oscar" dos perfumes, premiando os melhores em perfumaria em categorias que vão do luxo ao mercado de massas. Como eu sei que crente gosta de andar perfumado que é uma beleza , ai vai :

1- Chance Eau Tendre (Chanel)

2-Ange ou Démon Le Secret (Givenchy) - com esse nome nunca usaria esse perfume, pode ser o mais cheiroso do mundo.


3- Coach Poppy Eau de Parfum (Coach Fragrances)

4- Acqua di Gioia (Giorgio Armani)

5- Gucci Guilty (Gucci)

6-PureDKNY (Donna Karan Cosmetics)

7-Womanity (Thierry Mugler).

8-Versus Versace (Versace)

9- Narciso Rodriguez For Her Musc Collection Eau de Parfum Intense (Narciso Rodriguez)


10-Voyage d’Hermès (Hermès) - Esqueci de colocar a imagem dele .

Dos candidatos só conheço o Narciso Rodriguez que é minha paixão, meu preferido, e o
Chance Chanel que é o que estou usando muito atualmente, o resto nunca senti.
Esses abaixo foram que me veio a memória que já usei, vou dar minha opinião pessoal :
Live( jennifer lopez) é muito doce e olhe que eu gosto de perfume doce, mas esse é demais não consegui terminar ele, 212sexy (carolina herrera) muito bom, Promesse ( cacharrel) muito bom também, Mirracle ( Lâcome) marcante, excelente, Kenzo Flower by Kenzo, floral delicioso, não tão forte,usava ele no meu pré. E por último eu deixei o Hypnose (lancome) esse que tá marcado com a florzinha vermelha,porque ele é muito bom e um belo dia eu estava no banheiro da minha prima Camilla Savanna (aquela do band mulher que falei aqui) e um perfume me chamou atenção e quando eu cheirei... O MESMO cheiro do hypnose, muito muito parecido mesmo,era o attractive da água de cheiro, quando o meu hypnose tava terminando corri lá e comprei ele, e a fixação dele também é muito boa!!

Espero que tenham gostado das dicas !! A paz do Senhor amoras e cheirosas !!

2 comentários:

  1. Eu gosto do Dolce Gabbana e do Gian Franco Ferre. Indico. bjs

    ResponderExcluir
  2. O promesse da cacharel saiu de limha, por acaso voce sabe se foi substituido ou se ha alguma frangancia semelhante? Obrigada!

    masignori@hotmail.com

    ResponderExcluir